Photobucket

Entrega das Encomendas

Primeiro, agradeço aos que confiaram em mim para fazer seus sets.
Segundo, desculpe a demora na entrega... 
E terceiro, eu vou parar de enumerar as coisas por que isto está parecendo entrega do prêmio Nobel, enfim.
Aqui estão os trabalhos feitos para Monica05, Twinkle, Sabaku-no-Naty e ReehUchiha. 
A quinta encomenda que se refere ao pedido da Ártemis ainda não foi realizado, por que a mesma não me enviou seu pedido ainda. 












Espero que o resultado tenha agradado garotas.

Gostaram?

7 comentários:

Nossaaa, ficou muito lindooo!!!
Obrigada.
As outras encomendas tambem ficaram muito lindas.
Você tem muito talento!!
Vou entrar mais nessa conta só pra comentar os seus trabalhos!!
Parabéns!!

Que bom que gostou, Monica! *--*
>.<
Ownt que lindo! Pessoas fazendo o que não tem costume só por minha causa. Nhay, me emocionei! >.< _Q

Cara, que lindos! <3
se não fossem privados... ROUBADOS. xD

KKKKK Menos Soo. u.u Você já tem o seu!

Owt. *-*
Eu me encantei com o de todos, inclusive o meu. Demorei um pouco para ver que tinhas postado.

KKK

Que bom que gostou Twinkle! *--*'

É, eu tenho que melhorar nisso de atualização. ç.ç Nas próximas encomendas eu mando um aviso pro LV de cada um! ^^

WHAAAAAAAA~

EU SÓ VIM VER AGORA E TIVE UM TRECO!
Amei o meu *o*
O mais totoso. :33'
Obrigada Yuujin-chan ! \*o*/

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More