Photobucket

Mais uma render!

O Render é mais uma variação da Rainha de Copas, personagem da animação Alice nos País das Maravilhas; particularmente sou fã tanto da versão da original, quando das variações. Ao vê-la foi tipo paixão a primeira vista!  É a única definição que eu consegui fazer após ver esse scan! Eu precisava fazer uma render com ele!
 PRE-CI-SA-VA!
O Scan é uma obra da Mangaka Pisuke, vocês podem achar o original e mais trabalhos dela aqui
Fiquem a vontade para usá-la!



Queen Of Hearts - Alice in Wonderland
Plágio é Crime! || Creditem ao fazer uso do trabalho! || 1500 x 2121
Para visualizar em tamanho real, basta clicar sobre a render.

Fiz um logo para os meus Renders, também! Bonito?
A Render da Akemi Homura também foi atualizada.

 E aí? Quem gostou?

1 comentários:

Muito bem feito!!
Eu tenho uma amiga que me chama de rainha de copas, se eu mostrar esse render para ela, tenho certeza que ela para de me chamar assim XD

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More