Photobucket

Welcomes dominam? Viva as comidinhas!

 Estava procurando por renders, só pra entregar mais banners de welcome à vocês.
 Achei alguns tão gracinhas! De comidinhas japonesas! >.<
 Infelizmente não resiste e eles viraram cobaias dos meus trabalhos; um minuto de silêncio? Não. Por que cuidei muito bem deles, eu acho.
 O último welcome eu não me lembro de onde achei, tenho quase certeza de que foi em algum pixiv ID, tenho passado tempo demais naquele lugar...
 Enfim, estou atrasada pra aula, então lá vai o Welcome! \õ/






Largura - 500px || Plágio é Crime! ||  Deem créditos do meu trabalho

Photobucket

Quem gostou? *-*

9 comentários:

Owt. <33
Amei o do biscoito da sorte. Ficaram realmente muito fofos. Gosto de welcomes quadrilaterais. :3

Lindos!
Amei todos *-*

Os de comidinhas são tão fofos!

Adorei o biscoitinho =3
Todos lindos os trabalhos!

o mais fofo com certeza foi o primeiro.
o com recadito mais fofo foi o do biscoitinho da sorte.
o último sinistro ficou legal. *-*"

Nem achei o último sinistro.
Achei bem perfeitoso ~

Adoro esse desenhista *-*

Bem provável que o último ao qual a SooY se referiu fosse o "Curinga-Matryoska-Miku".. Ele era o último, eu acrescentei o da Sawasawa hoje.. XD

Este comentário foi removido pelo autor.

Curinga-Matryoska-Miku - passa a scan dele/dela ? -qq
1 de setembro de 2011 04:33

Aqui clôna.

+ http://s1102.photobucket.com/albums/g447/Yuujin93/Scans/

Todos os scans que usei em meus trabalhos estão neste album, boa sorte. _Q

No sua caixa de mensagens do AS também está.

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More