Photobucket

Assinaturas!

Myuah Ua Ua! \*w*/  <~( Viciei nisso, aguentem. )
Olá minhas queridas crianças de mãe solteira e sem útero; como vão? Mamãe com saudades.
Então! Fiz uma pequenina remessa de assinaturas, bem pequenina mesmo! Espero que gostem, ok?


Photobucket
Kimi ni Todoke - I Can't Leave you. 
Photobucket
Alice in Wonderland (Gato) - Smile Ironic
Photobucket
Original - Happy Halloween
Photobucket
Original Gif - Play

Photobucket
Gif da animação: Alguém do Tumblr; Edição por Yuujin


Dica: Os dois últimos sains ultrapassam o limite posto pelo Animespirits... 
Caso queira usar, coloque o url em sua assinatura. 


Gostaram? *-*'

4 comentários:

A quarta sing encanta-me e roubei. <3
A última é uma graça, mas para mim não é sing, mas sim um gif para jornal ou perfil ou até mesmo para o Tumblr. ;-;
AQUI É A TOINHOINHOIN. 8DDD Q

Gracinha né não? *u*' Esses meninos são muito sedutores, imagino que sejam do terceiro ano. #desmaia
ASUHAOSHASOHOAISHOISAHIOASHOISHA
Ç.Ç Ah.... Vou mandar pra algum desses lugares então. u.u/ -Q
EU SEI *O*' TE AMO TOINHOINAHOI (?) ) ASOHAS

SooY louvou tudinho, a que encantou foi a elegáncia do primeiro! :3'
SooY achou o .gif lol. qq #ignore

LIndo né?? @u@' Acho o Kaze-kun tão sexy. -QQ ASOHISAOHSAICHAIOS

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More