Photobucket

Tirando a poeira!

Yeh, Yeh, estava complicado.
Yuujin aqui ficou pegou uma virosa tensa, perdão pelo tempo se edições! ç.ç
Mas aqui estou eu! \õ
Trouxe alguma assinaturas, estou vendo se faço mais sets ou algum welcome.
n.n'
Entendam por favor... Eu sou péssima com avatares. Desculpe. =s
Mas aqui está! Aproveitem e façam uso de créditos, por favor. '-'

Photobucket
Esse set só saiu por causa da Ártemis. Resolvi dar uma lida novamente no mangá e achei essas imagens muito fofas.
Então, aí está. n.n Ia usar vermelho para as palavras, mas sei lá. Não estava ficando muito bom. 
Photobucket
Ah, L... Nem vou escrever mais nada. As frases dizem tudo! 
Photobucket
Uma graça não é?! O scan eu achei em algum lugar do Pixiv, desculpe. Eu não lembro. n.n'
Desfoquei as bordas para dar uma impressão de zoom. E aí? 
Photobucket
Sem comentários. u-u O mesmo que o L.

Photobucket
Achei essa imagem uma graça!!! A montagem ficou meio fail, não me agradou muito. ç.ç'
Vou tentar fazer algo melhor na próxima. ._.' 

5 comentários:

Não falo mais contigo. U______U'
Além de roubar os meus pintinhos está a roubar o MEU L e o meu ZERO. Como pode? És uma das minhas melhores amigas e está a roubar os maridos dos outros! Se roubares os meus outros 14 maridos eu mato-te. '-'
ADORO OS TEUS TRABALHOS.

De: Já sabe quem é. U_________U QQQ

O_O
O QUE??
POR QUE??!

* depressão *

Eu prometo que não vou roubar os outros 14.

ç.ç

Mas fala comigo!

"Esse set só saiu por causa da Ártemis."

OMG!Esteou me sentindo a rainha da cocada preta! XDDD
Aí, aí, aí, amei! *OOOOOO*

O "What's happen?" e o Zero&Yuuki roubaram meu apêndice, minha alma, e ofuscaram minha visão com sua beleza! *~*

Já disse que és Mulher do [b]D[/b]om? Pois é, agora digo que [i]és[/i] o [b]D[/b]om. *--------------------------------------*

Amo teus trabalhos! São lindos, perfeitos, maravilhosos! *U*
Ártemis.~

Nunca nunca nunca nunca mais paro de falar contigo. *-* <3

OMG! *OOOOOOOO*' As palavras não me vem. Não consigo achar adjetivo nenhum para descrever o quanto perfeitos estão as signs (isso sempre acontece comigo)! <33
Nossa! Aquele do Zero(totoso) e da Yuki explodiu os meus órgãos de tanta beleza! *O*' E aquela sign da menina com desfoque nas bordas me fez falecer de tão fofo! *---------------*' Os outros também estão simplesmente maravilhosos!
A aplauso de pé, por teres tanto dom. Q' Sério, vc é diva, nunca vi tanto dom em uma pessoa, por isso que concordo quando a gê diz que vc é a Mulher do Dom!
Parabéns, todos me seduziram. *U*

~ Amanda (-Aphrodite-)

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More