Photobucket

Be Happy

Pixiv ID virou meu site de scans. e.e
Uma verdadeira mina de ouro! 
E há trabalhos que realmente me encantam a ponto de querer quebrar a tela do computador para puxa-los para mim! 
Aposto que sentirão o mesmo ao ver este set! 
Bom proveito!

Photobucket

Photobucket - Photobucket


Gostaram não foi? Pode falar! Kiwi é uma pequenina ave criada por um mangaká cujo nome eu não sei, pois meu computador traduz o pseudônimo japonês como "O que Yu", mas podem ver os trabalhos dela neste endereço: Kiwi.

6 comentários:

Lotta diz:
Oh meus doces!
Ficou tão lindo que eu irei roubá-los, deixe só a Twinkle ver que vai ter um ataque histérico. Pois ela ama pintos. :3
Adoro os teus trabalhos.

Adoro Doces! *w*' -QQ
AOSHDUASHDOHASUDH
Aposto que depois que ela vir no seu perfil do AS ela corre para cá! xD
Também.
*w*' kkkkkk

PINTINHO AMARELINHO! *UUUUUUUUUU*~~~~ ~
Eu os adoro, os amo, os endeuso, os quero. <3333 Já disse que os amos?
Rafa má! Toinhoinhoin má! U____U' Estão a roubar os meus amores. Ç.Ç
EU SOU A ANÔNIMA! PODE IS-SE EMBORA, RAFA! QQQ

OH, um anônimo anônimo! D: -QQ
Pintinhos são lindos, desculpe meu amor, mas é meu também.
ç.ç
Não podemos dividi-lo??
Por favor!!!
Eu te dou outros pitinhos se dividir o Kiwi comigo!
*w*

Sim! Eu divido com a minha toinhoinhoin. *U*~~ Porque ela é SÓ minha. <3
Kiwiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiii. QQ

Nyah! Eu realmente adorei esse Kiwi. Muito fofo! Nhá, que vontade de apertar esse pintinho. Enfim, o set é lindo! Só não o uso pois ainda estou nas fases dos presentes. 8D~~
Realmente lindo, Yuu-chan! <33

- Amanda (-Aphrodite-).

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More