Photobucket

Desafio Project

Gosto de receber comentários, de ter meus trabalhos vistos e comentados. Defeito ou não, sou ambiciosa!

Por isso decide fazer um desafio a vocês! Muito simples e terá recompensa! 

Objetivo:  Trazer mais seguidores para o Blog.  O seguidor que conseguir mais "almas" para o blog vai ganhar 2 CSS, 2 SETS e um personagem na Corner Brook. 

Regra:  A "alminha" só tem que deixar um comentário aqui neste post avisando que já está seguindo e que a indicou e pronto! õ/ 

Vamos lá! /

5 comentários:

Pois bem, pois bem.... DÁ PRA COMENTAR COMO ANONIMO? OoO
Tipo... E TU NÃO ME AVISA NADA FIA? Ò~Ó

Enfim... bom, não vou mentir que não quero ganhar o prêmio, mas vou sim divulgar o blog Yuujin [b]Du[/b]Dom, principalmente por que o teu Dom Divino tem que ser apreciado por muitas e muitas e muitas pessoas! *O*

Vou ver se coloco na assinatura... e depois, quando eu voltar ao AS, faço um jornal para convidar as pessoas a conhecerem o blog... suponho que seja o máximo que posso fazer além de elogiar os teus trabalhos pros amigos, o que eu já faço atualmente. Q'

Espero que consigas mais seguidores senhorita [b]Du[/b]Dom, sabes que tem minha lealdade quanto a isso né? Mesmo que eu não consiga responder aos tópicos daqui como eu mesma...

Amo teus trabalhos, amo você. ~
Ártemis. {Laura}

Eu sou a Twinkle/Bia/Toinhoinhoin. U_U
Eu vou chamar os meus amiguinhos queridos para virem aqui, mas mesmo se eu não ganhar EU quero um personagem na tua fic. Ç_Ç

Olá, venho aqui para dizer que fui convidada pela Twinkle para seguir este blog. Sou a Rafaela e o link de minha conta no AS é: http://animespirit.net/lotta (:
Acho que o teu projeto de design é óptimo, pois tens um enorme talento em editar imagens. Gostei do modo como organizou o blog também.
Parabéns, espero que sejas um sucesso!

SooY não vai conseguir fazer isso. T3T

Postar um comentário

Não tem conta no google? Sem problemas, basta comentar como anônimo e deixar algum tipo de assinatura no final, mas não deixe de comentar! Please! ç.ç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More